Eu fui feita para amar você.

Amanheceu …

Estou em minha cama e a vontade de levantar não me passa pela cabeça. Até que chega a hora que eu preciso levantar, não posso perder o horário. Corro para um banho rápido, engulo meu café da manhã e sai para mais um dia longo. Pensamentos inundam minha mente, coisas que preciso comprar, contas a pagar, mas uma coisa específica faz brilhar a manhã cinzenta.

Eu me lembro de você, como se nunca estivesse esquecido. E me lembrar de você faz a minha manhã ganhar forma, você preenche os formatos, colore as construções que o mundo tem, me  da força e vida, vida para viver cada dia de forma diferente.

Antes de te conhecer eu andava perdida nas ruas, assistia a filmes que não me despertavam interesse, musicas que não preenchiam o meu coração com emoção, eu vivia … apenas vivia!
Comecei a ouvir sobre você certo dia, confesso que me deixou um pouco curiosa sobre quem você era. Ouvia dos meus amigos que você era uma pessoa incrível com um coração puro que inspirava muita gente. Isso era curioso, eu não podia entender como você era tão especial para as pessoas a sua volta. O que você tinha de especial? Eu me perguntava.

Eu te conheci em uma manhã de domingo, um pouco fria eu admito para uma pessoa que ama o inverno. Você chegou caminhando silenciosamente, roupas simples, com um rosto limpo de qualquer sinal de cansaço. Sentou-se do meu lado e se apresentou nome humilde eu pensei, mas combina perfeitamente com você. E sem mais ou menos, sem receios e medos e abri meu coração e deixei que a graça de sua companhia o inundasse. E assim eu percebi….

Eu fui feita para amar você ❤

 

– Gabriela Cavaleri 

4 comentários sobre “Eu fui feita para amar você.

Deixe um comentário